19.4.10

Saia cintura alta e blusa manga comprida


Saia cintura alta e blusa manga comprida e gola careca.
Look perfeito para outono.
Tendência que dominou o verão e vem com tudo no outono/inverno.
Além de ddar um ar de feminilidade, te deixa pronto para todas as ocasiões.

A blusa de manga comprida e gola careca é uma peça chave para o seu acervo, pois poderá ser usada todos os dias de seu outono/inverno.
Saia, short, calça, vestido, casaco são todos complementados por esta linda peça.

Saia
Cor: cinza chumbo
Preço: R$ 39,90

Blusa
Cores: Preto e Bordô (tendência)
Preço: R$ 29,90

4 comentários:

  1. Oi amiga!

    Fiquei interessada nesta saia ...gostaria de algumas informações:
    Ela tem strech?
    Qual o tecido?
    Eu visto 38, qual seria o melhor tamanho P ou M?
    Qual o preço?

    fabiana.brecho@gmail.com

    Aguardo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Me interessei por esta saia... gostaria de algumas informações:
    Ela tem strech?
    Qual o tecido?
    Quais as medidas dela?
    Por favor, envie as respostas e o valor do frete para CEP 65074-795, para o e-mail maicymaia@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá... quanto sairia essa saia pra o frete 13073-040? eu visto 38... milenadias27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. VC faz trocas meu email rosaeazu@hotmail.com e blog http://www.lorensbrecho.blogspot.com/ gostei da saia

    ResponderExcluir